8.4.08



eu quero ver o coeurs. mas está frio e chuva. aliás, ouvi dizer que o:

céu está muito nublado ou encoberto.
e que o vento está moderado (25 a 35 km/h) de sudoeste, tornando-se forte (40 a 50 km/h) e com rajadas da ordem de 70 km/h no litoral a sul do Cabo Carvoeiro. nas terras altas do Centro e Sul, o vento soprará forte a muito forte (50 a 70 km/h) de sudoeste com rajadas da ordem dos 120 km/h, em especial a partir da tarde. poderão ocorrer períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes. e as condições são favoráveis à ocorrência de trovoadas.

e o que me preocupa são as trovoadas. é uma chatice.
e a casa está um bocadinho para o desarrumada. acho que vou trocar o alain resnais pelas lides domésticas.
(polva em modo reclame air wick... qual oust qual quê)

6 comentários:

Menina Limão disse...

estou contigo, amiga. sempre que planeio ver, é certo e sabido que a chuva me destrói os planos. só espero que não desapareça já esta semana, que eu amanhã não devo conseguir ver.

nuvem_preta disse...

já vi :)

menina tóxica disse...

limão, como eu. mas acho que este não sai esta semana, ou vou lá oferecer porrada a alguém.

nuvem, sortuda ;)

margarida disse...

apanho boleia. Este também não quero perder.

[Ariana Aragão] disse...

adorei este filme.

menina tóxica disse...

também :)