11.4.07

when i was just a little girl...



8 comentários:

Anónimo disse...

Olés! ;) Bom dia! Quem será, será?!?
Que linda! Quero saber quem será!!
Beijinho, t i t a

António Pires disse...

Olá «Polvo»,

Já está linkado em minha casa...

António Pires disse...

Entretanto, vi uma fotografia maravilhosa da Joanna Newsom no seu blog e lembrei-me que falo dela - com amor - em alguns posts no meu Raízes e Antenas: http://raizeseantenas.blogspot.com/search?q=Newsom

Se quiser, pode visitar-me...

menina tóxica disse...

obrigada pelo link :)
é sempre um prazer visitar o raízes e antenas também.

(será que não se enganou na foto da joanna? não me lembro de nenhum post com uma foto dela, no entanto este polvo é um pouco distraído!... mas a menina limão tem um post lindíssimo com a joanna ;)

Menina Limão disse...

hehe acho que o antónio nos confundiu...limão, toxicidade...não estão muito longe um do outro. ;)

menina tóxica disse...

eheh :)

António Pires disse...

Olá,

Peço imensa desculpa! Confundi sim senhor (blushing)... Isto de se chamarem as duas «Meninas» e de eu ter navegado entre os blogs das duas na mesma altura deu nesta confusão... Só para reafirmar que gosto muito dos vossos blogs e... da Joanna Newsom (ficou em primeiro lugar na minha lista de discos de «rock e derivados» de 2006 e dou-lhe nota máxima na crítica ao álbum «Ys», ao lado de duas harpistas da folk-mesmo-folk: a Rachel Hair e a Corrina Hewat.

menina tóxica disse...

:)))