6.5.07

temptation, i can't resist...

9 comentários:

Anónimo disse...

ai que ficou tão bem na foto :)

Anónimo disse...

Sean Penn "I love stories about people who are smart enough to know that what they're doing is destroying them, but that knowing that doesn't help them. I've seen that a lot. I've experienced it. There's nothing more dramatic, in a way."

The best to the end :P

- Do you find it easy or difficult to write women characters?

"I have a good time writing them, because they tend to be little love letters to whomever I'm thinking about at that time. Homages to their toughness."

- What do you think about women?
"They're the best. The toughest. The bane of my existence. And I'll forever fall for it." :)

menina tóxica disse...

ai ai... rais parta o homem! :p

Menina Limão disse...

oh eu tinha feito um comentário, onde está ele? bom, depois volto cá. *

menina tóxica disse...

oh, anda então um comentário com cheirinho a limão perdido na internet!!! eu quero-o aqui!!! ai ai :)

Menina Limão disse...

disse que o contributo da pieces of me dava um post, é uma pérola a primeira citação.

também gosto muito do sean. nham nham.

(tanta coincidência deixa-me preocupada. é melhor nunca nos conhecermos. ainda me roubas o homem. bom, mas primeiro tenho de ter um)

Anónimo disse...

concordo ctg, menina limão :) mas penso que é essencial reparar num pormenor "i love stories..." e isto é, de facto, mesmo bom: ver histórias assim, em que o ter conhecimento de algo, ter a sua percepção não afecta o seu desfecho :) é bom ver estas histórias, sentimos coisas que se sentem poucas vezes, mas é bom porque são histórias...histórias destas na tela...na vida...o sabor será sempre mais amargo, mais a limão :)

menina tóxica disse...

pois dava... um belo post... (às vezes os comments são melhores q os posts) hum... boa ideia! :p

eheh pedacitos de mim, vou roubar-te o comment.

(bolas menina limão! roubar-te o homem? era só o q me faltava. tu ficas com o garrel, eu fico com o sean... ou então trocamos de vez em quando eheh)

Menina Limão disse...

ah o garrel é meu, claro! assim está bem, assim sim!