13.6.07



4 comentários:

R. disse...

Esta mulher a cantar a-rre-pi-a-me!é quente a sua música,entra por mim adentro,quase com vontade de agarrar na almofada e dançar com ela,de pés descalços a rodopiar(a parte da almofada é só porque de momento estou em casa sozinha :D)já tinha dito várias vezes que a menina tem um gosto extraordinário de música,não já? creio que o vou dizer mais vezes!
:))

Anónimo disse...

Oh Ella, ela (pronome da 3a pessoa do singular) :p Faz parte duma geração que nunca mais se repete!O som inconfundível destas vozes (mesmo quentes) e envolventes. Vozes como a da Ella, a da Billie assim como a música que as acompanha têm sempre isso em comum:a envolvência! São como um cobertor que à medida que ouvimos vão-nos embrulhando aos pouquinhos :) Transformam-nos em little gifts :) E só dá vontade de levantar devagarinho e começar a dançar, a conciliar o corpo com a música. Ora esta nota faz o meu pé mexer para a direita, esta rodopiar ah e este final... :) And so on... :)

Anónimo disse...

Ah este cometário foi escrito ao som da grande Billie Holiday :) Mas falar da Ella e da billie é falar de duas soul mates :)

menina tóxica disse...

e pronto.

depois destes comments mais lindos não tenho mais nada a dizer.

só que a ella tem uma voz mais quente. a billie é mais doce. as duas são uma óptima companhia. e hoje que está a chover...

;)