3.7.07


este senhor merece o grande ecrã


(não o ecrã minúsculo da minha sala)


7 comentários:

Inês disse...

como eu gostava de ter um tio assim...:)*

menina tóxica disse...

eheheh pois claro :)

Helena disse...

Minha 1ª vez no teu blog.
Parabéns!
Adoro Jacques Tati, sei que não somos muitos, neste país, com estas preferências. Sinto-me mais acompanhada.
Ah e tb "Splendor in the Grass"...sempre!
Tenho no meu blog, a mesma foto do Tom Waits! Curioso.
Sinto-me em casa.
Beijos

Ana disse...

Parece que, infelizmente, vai er de ficar reduzido a um qualquer ecrã de uma sala qualquer. As desculpas pela asência da minha companhia!

menina tóxica disse...

laura: obrigada pela visita :) sempre bem-vinda!

menina ana: grrrrrrrrr!!! estou quase a desculpar, hum... falta uma sessão de cinema eheh ;)*

Andreia disse...

O que eu me ri nesse filme… muito bom (:

menina tóxica disse...

andreia: dá para acreditar que ainda não o vi? isto chegou a ser uma manobra puublicitária para convencer umas trengas a vê-lo e nada. pelo menos sei que não tenho jeito para vender nada eheh
agora resta-me aluga-lo! :)

(urgentemente)