16.7.07

«Os bolseiros são privilegiados pois fazem aquilo de que gostam e ainda são pagos para isso.»


Professor Doutor João Sentieiro, presidente da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT)

afirmação que encontrei aqui.

agora eu esgano esta gente toda. não. eu estrangulo muito devagarinho até sair todo o sangue que lhes passa por aquelas jugulares inúteis.

pois então, não é suposto trabalharmos com gosto? o trabalho tem de ser mau? trabalhar não pode ser agradável??? quem faz o que gosta não deve ser pago... hum... então os nossos ministros não gostam do que fazem. bem me parecia.

10 comentários:

pi disse...

também não sabia se havia de rir ou de chorar quando li isso....

menina tóxica disse...

enfim... o que fazer com tanta estupidez junta? isto dá-me cabo dos nervos e deixa-me os tentáculos no ar.

Anónimo disse...

Já conhecia essa linda afirmação desse Senhor. É impressionante como uma pessoa com esse cargo demonstra um total desrespeito por quem faz ciência em Portugal. Sim porque são os bolseiros que fazem a ciência. E não somos reconhecidos como a entidade motora de um país que se diz estar cada vez mais voltado para a Ciência e Tecnologia. Esta afirmação deste senhor, que não sei bem como chegou a esse cargo, deixa-me realmente preocupada. Já tinha ouvido falar desse senhor...Espero que ele também comece a ouvir falar de nós bolseiros/futuros bolseiros e que a acção da ABIC esta 4a feira venha a ter frutos!

eyeshut disse...

o cinzentismo a querer vingar e/ou a concepção judaico-cristã bem enterrada em tantos, sempre a dizer-nos que a alegria e o prazer são proibidos...

Cometa 2000 disse...

nem entendo como é que é possível dizer tamanho disparate...

...esgana, sim...

Joana disse...

Pois a mim também:D
Coitados não sabem o que pensam quanto mais o que dizem:)
beijocas doces

Anónimo disse...

No comments.

Humpft!! Humpft!! :(

menina tóxica disse...

já vi que tenho muita companhia para esganar o senhor. vamos ter de encontrar novas formas de tortura... uma para cada um!

(não sei quando é que este pessoal vai abrir os olhos e perceber o que é fazer ciência...)

como disse a abbie: humpft! (gigantesco)

R. disse...

este 'pessoal' já disse tudo,assino em baixo :)

bisou

Anónimo disse...

no comment!!!!!!!!!!!!!