31.7.07

you don't need to emerge from nothing







imagem: miswiredThursday

7 comentários:

eyeshut disse...

but sometimes I want to...!

:)

Anónimo disse...

Eu, fico quieta.

V. disse...

Adoro Fisherspooner! :)

*

Unknown disse...

Boa música. =)
Deixei um desafiozinho no sítio se quiseres:P beijinho*

Susana Miguel disse...

menina tóxica,

não sei se já disse:
que gosto muito, muito de aqui vir?
na maioria das vezes não sei o que dizer. as imagens surpreendem e as palavras ficam dentro.

abraço:)

Ana disse...

Eu tb não. Mas por vezes emergem em mim muitos sentimentos... hoje emergiu uma grande saudade de aqui vir!

menina tóxica disse...

eyes shut: ainda bem, não podemos querer todos o mesmo :))

abbie: como eu :) Look alive! (como diriam os fischerspooner)

vanessa: toca no teu rádio-coração avariado ;)

libelinha: a dar-me trabalho :p eheh
:)*

aida: obrigadaa :)))) já me tinhas dito. mas não me importo nada que o repitas. sempre ganho um polvo feliz e coradinho eheh

ana: :))))))))))))))))))) (e mais não digo)