31.8.07

candy land





imagem: devynios

8 comentários:

s. disse...

essa música é linda :)

saturnine disse...

menina tóxica, hoje queria vir fazer-te uma pergunta e reparei que não estavas nos meus links. só pode ter acontecido uma de duas coisas:

a) numa das minhas aventuras informáticas com os templates, por algum motivo, perdi o teu link.

b) em algum momento sonhei que te linkei e nunca fui verificar se era verdade.

posto isto, resta o fabuloso fenómeno de me ter visto a digitar, de memória, o url deste blog. :') tudo isto só para perguntar como se faz para pôr esses leitores catitas e maneirinhos como o que aí tens. coisinha mixuruca. :D

Menina Limão disse...

que engraçado, eu já quis fazer-te a mesma pergunta que a saturnine fez, mas sempre se me varreu. isto para dizer que a saturnine é uma copiona admnistradora de doses amnésicas nos restantes bloggers.

menina tóxica disse...

:)) esta música dá vontade de ir mesmo para a candy land e não voltar mais.

olha que duas aqui juntinhas! eheh

saturnine, o polvo é assim, infiltra-se nos nossos cérebros e não nos larga mais ;p

para as duas meninas: www.radioblogclub.com, é fácil fácil colocar estes leitores. pena nem sempre terem todas as músicas que queremos.

por isso, a vossa obrigação agora é ensinar-me a pôr os vossos leitores catitas :p até porque há músicas que adorava postar e não sei como :)**

saturnine disse...

ai, ai, ai! "copiona admnistradora de doses amnésicas nos restantes bloggers"? acho que nem sei o que isso quer dizer, mas deve ser mau. :D

esta música com esta imagem faz mesmo querer fugir para um mundo do outro lado de um espelho qualquer. :)

tóxica, o leitor que eu uso é o predefinido do quicktime que se embebe no post. tens que ter o mp3 num servidor qualquer (eu uso o sapo ou o www.filexoom.com) e depois inseres este código:

(embed src="x" width="y" height="z" type="audio/mpeg" loop="true" autoplay="false")(/embed)

mas substituindo os ( ) por < >

em que x é o o url do mp3, y e z são valores que podes introduzir a teu gosto para dimensionar o leitor. os valores de true e false também são a gosto.

a desvantagem é que o quicktime torna o blog muito pesado e demora muito a abrir. daí eu querer experimentar algo diferente. ;)

menina tóxica disse...

muito obrigada saturnine!

:)))))

ainda tenho de experimentar isso tudo (parece muita coisa para este polvo, pelo menos no estado em que ele anda). quando me surgirem as dúvidas acho que ainda te vou chatear eheh

o único senão do radioblogclub é não ter todas as músicas qe queremos. provavelmente deve dar para pôr, mas aqui a ignorante cibernética não sabe :)))

saturnine disse...

já estou a investigar, tóxica. se descobrir, aviso-te. entretanto descobri que com estes leitores - http://www.myflashfetish.com - dá para sermos nós a enviar para lá os nossos mp3 se não estiverem disponíveis no site. acho que vou experimentar. :D

menina tóxica disse...

:)))))))))

goooddd!