15.8.07

(intervalo)
i am a mix taper!



How indie are you?


You're really enthusiastic about the music that you like. You attempt to discover your new favourite
band every week. You continually try to get your friends into the music you like, which annoys the fuck
out of them, but you don't know it. At least you're not arrogant about it.


8 comentários:

s. disse...

deu-me que não era nada indie. como estes testes são sempre muito cientificos vou ter que mudar completamente de gostos musicais. acho que vou deixar de ouvir o que ouço e começar a ouvir as bandas que passam pela mtv :x

menina tóxica disse...

lol

s. sim sim. é muito importante que vejas a mtv. estes testes nunca falham.

eles diziam logo no início. se estás a fazer este teste, não és indie. estamos tramados.

Anónimo disse...

ao ler essa questão a pergunta que me surge imediatamente é:

and how indie must you be?

parece-me, daqui onde me encontro, que agora indie não é uma forma de estar ou de ser, incumbida pelos outros e nunca por nós próprios mas sim uma ambição, um querer ser assim, querer que me atribuam esse epíteto... porque...porquê? porque assim sou mais eu e menos tu, me distingo daqueles a quem denomino outros? acho triste pensar-se assim... essa ânsia constante e consciente de querer demarcar-me do comum... não ser-se assim por natureza mas por esforço...para ser!somente isso!para ser, para ter, para ser etiquetado assim...fora com as etiquetas!
sejamos porque somos nós, assim, não porque não somos é os outros...

arrogância?e que engraçado no dicionário alguns dos seus sinónimos são orgulho, AUDÁCIA...e agora?

s. disse...

mesmo. somos uns pseudo-indies.
por acaso o que @ pieces of me disse é muito interessante. nunca me considerei indie mas pelos vistos as músicas que oiço caem nessa categoria e não me sinto mal com isso. mas hoje em dia infelizmente há muita gente que julga que podemos escolher o que são. compram as roupas que estão ligadas a esse esteriótipo, ouvem esse tipo de músicas e por ai adiante. agora sou emo, agora sou indie, agora sou isto e no fundo não são nada. apenas pseudo. e hoje em dia está na moda ser-se (pseudo-)indie.

menina tóxica disse...

bem, é SÓ um QUIZ.

(há sempre, em tudo, pessoal que pretende ser algo que não é, ou um esteriótipo qualquer... prolongamentos da adolescência, diria o polvo. nada grave.)

porque sou viciada neles.

(eu ouço o que gosto e visto o que gosto, nada me obrigaria a ouvir ou vestir algo que não me agradasse. não percebi a parte da arrogância.)

Anónimo disse...

o que se estava aqui a discutir não eram gostos, porque óbvio que as pessoas, se lhes perguntarem, dizem que gostam e vestem somente o que gostam...estavamos a falar de um outro tipo de conceito aquele em que nos esforçamos para ser outra coisa...e muitas vezes no esforço se perde autenticidade!

arrogância tentou chamar a atenção apenas para um sinónimo que achei curioso.nada mais!

Afonso disse...

Polvinho, olha só como este teste está Errado LOLOL lê o que raio me deu!!! e dps diz-me se concordas LOLOL :

You are a scenester!

You are so indie it hurts. You hang out with the coolest people in your city. It doesn't even bother you that none of them know your name. You know lots of bands personally, you know a couple of guys from We Hate The Mainstream Records, and you blag your way into getting almost everything for free. That fanzine you write gives you extra kudos. You probably don't even care that non-scenesters think you're a pretentious fuck.

Bjs *

menina tóxica disse...

afonsinho: claro que és. eu não tinha dúvidas. achas que me enganavas com o ar de bom rapaz? pois pois.