13.10.07

all the trees of the field will clap their hands



6 comentários:

Ana disse...

Ohhhhhh! Está a crescer tanto a tua menina! Festinhas pra ela!

eyes shut & what's keeping you awake? disse...

ai, eu também quero um gato.....
ou gata.....

eu que sempre fui de cães, ando há tanto tempo com vontade de ter um amigo destes...*

acho que lhes perdi o medo que tinha... :)

Happy and Bleeding disse...

foi preciso algum bombeiro? :P
hereeee kitty kitty kitty...

mississipi disse...

bonito gato... até parece o mingau, um gato que tive há tempos.

Andreia disse...

A migas está grande (: *

menina tóxica disse...

ana: rom rom para ti, diz ela :p

(ela está aqui pasmada a olhar para o pc)

eyes shut: quando a migas tiver gatinhos eheh já sabes, vais ficar com um :p eu sempre fui mais de gatos :))

happy and bleeding: naaa. qual bombeiro qual quê. a migas e a magnólia já são grandes amigas.

(mas já me fez ir buscá-la ao telhado)

mississipi: é uma lindona a migas ;)

andreia: pouco, ainda tem de crescer muuuiitooo :D