24.11.07

ó joana, é este?



mas queres umas coxas esqueléticas? queres levar uma porrada mas é.
pois eu exijo umas meias pretas opacas. ora bem, e qual será o mal em olharem para as tuas pernas? mau sinal seria se não olhassem. manda-os às urtigas. e já agora manda a burka também. se tivesses oito anos, não havia nobel para ninguém. e depois como recusá-lo?
e não abandones as queijadas e os chocolates. ai de ti.

será assim que a joana recusará o nobel da literatura.
e dirá: não, não quero essa bodega para nada.


(tóxica hepburn. diz a joana. :D)

4 comentários:

Happy and Bleeding disse...

bibá coxa roliça! :P

( aquilo não me parece verde, mas a minha placa gráfica é tem a mania que é gótica e escurece tudo... portantos...)

menina tóxica disse...

a mim também não me parecia, demorei a identificar o vestido da menina botânica, mas cá está, penso eu :)

Joana Serrado disse...

Eu disse que era outro mas ate acho que e este. Claro que e castanho, mas tambem ha em verde. Agora nao tenho a certeza. Amanha vou experimentar outra vez e tirar a fotografia.

Voces sao o maximo.

Quem me dera que a coxa fosse so roliça....é mais do que roli ça, mas enfim!

E claro- Se vier o Nobel é para recusar (mas so la no Podium, que assim da-se uma volta ate a Suecia, nao esta nada mal)

menina tóxica disse...

joana, podes sempre usar dois. um vestido pré nobel e um pós recusa do nobel ;p
e a coxa é linda. tenho a certeza. por isso: xiu!

e claro que é para recusar no podium. cheia de estilo eheh

:)