31.3.08

encontro mais lindo

Mazgani, Lay Down, vídeo de Joana Linda

13 comentários:

Queen Frog disse...

mesmo...o vídeo tá lindo!
E esta música...

:)*

A.G. disse...

concordo em número, género e grau...
e tenho saudades de saltar assim :(

Happy and Bleeding disse...

bela escolha :)

Menina Limão disse...

também adoro o vídeo. a Joana é Linda. tenho muito orgulho na nossa Joana. já viste o novo vídeo que ela fez para a Marissa Nadler, com a Ana Moreira? lindíssimo!

ninguém disse...

quinta-feira há concerto no mercedes.

menina tóxica disse...

queen frog, está, não está? ;)*

ag, olha aqui pode-se saltar assim. temos de tratar disso eheh

happy, é uma escolha minha, tinha de ser linda ;)

limonete, é mesmo. ainda para mais o meu adjectivo preferido. vi esse vídeo sim, quando encontrei este, está qualquer coisa, também adorei :))

ninguém, porque é que calha sempre em dias maus para mim? é mais um que vou perder.

Menina Limão disse...

quinta-feira há Naragonia na ESMAE. tenho dito.

(é só "a" banda tradfolk)

menina tóxica disse...

aaahhhh. ai que nervos.

'tá mal! tinha de ser hoje, e não quinta, tá muito mal.

:p

menina tóxica disse...

ah, e não conhecia, mas já espreitei myspace, são lindos :))

Menina Limão disse...

Foi por causa deles que tudo começou. Eu nem sequer tinha ouvido falar de Tradfolk.

menina tóxica disse...

Eu também não, até agora :)

será que os meus pés de chumbo também são capazes de bailar isto? eheh

Menina Limão disse...

os bailes antes de serem bailes são concertos, o que quer dizer que, gostando da música, podes aparecer apenas para ver, como aliás muita gente faz. e aproveitas para ver um baile e quem sabe até sentes vontade de te meter no meio. um dia arrasto-te. ;)

menina tóxica disse...

simmm :))