12.3.08

risin' up, back on the street



12 comentários:

Menina Limão disse...

é excelente. (não ouço a música, mas o filme ainda ecoa)

Ana disse...

Filme muito bom e música!

Muito bom, polvinho! :)))

ninguém disse...

viva o polvo-olhos-de-tigre!

beijinhos

menina tóxica disse...

limão, queria ver mais uma vez. e outra. e outra :)
tens de ouvir. porque, la lute continue! (isto está mal escrito, de certeza)*

ana, já estou a imaginar, a música, ana em acção ihih*

ninguém,:)) polvo olhos de tigre! eheh bjinho

Anónimo disse...

olá :)
estou a tentar disciplinar o meu Mozilla a regressar aqui. já estou farta do bloglines-polvo. aquilo sem som não tem piada nenhuma.
mas acho que já +percebi porque é que o mozilla pára - porque há por aí pelo teu template, algures, um player. talvez até seja um player em branco, que fica mesmo por baixo do preto do fundo e tudo... mal clicko aqui, antes do preto aparece esse player e ... pronto :P demoro anos e anos até conseguir abrir o polvo. mas eu insisto, menina, eu insisto. :)

este filme - vi-o no festival de cinema francês, há uns meses. é delicioso. delicioso. :)

s. disse...

de que filme é?

menina tóxica disse...

olá angela :))
pois, e esta polva adora as tuas visitas, snifs.
já andei a esmiuçar o template todo enão encontrei nenhum player perdido :( não sei o que será.
o filme, perdi-o no festival, mas agora consegui ver, mesmo antes de sair eheh

bjinho tóxico;)**

s., é o persépolis da marjane satrapi e vincent paronnaud. é lindo lindo :)

s. disse...

nunca tinha ouvido falar mas já tomei nota (;

Menina Limão disse...

a música continua indisponível e eu diria que é um caso para o gmail resolver.

bruno disse...

o raça do filme é mesmo delicioso.

bruno disse...

e já agora: tóchica, é muito peso se eu me pendurar ali no pedido gmailiano da limão?
beijo.

menina tóxica disse...

s., tens de ver :)

limona, gmail rulez.

bruno, muito :)
nãoé peso nenhum, é bem levesinho, bjo tóxico*