20.7.08

Laura Marling, My Manic and I

6 comentários:

Menina Limão disse...

muito bom. se o álbum for tão bom quanto esta música, temos promessa.

menina tóxica disse...

o álbum está uma lindeza. para mim, é já uma confirmação :D

ela participa na young love dos mystery jets, já (ou)viste? :)

Menina Limão disse...

não ouvi, não senhor. este mês não investiguei música nenhuma, aliás este mês estou reclusa e privada de tudo. até de cinema, vê lá tu! e pelo caminho que esta *bosta* toma, a próxima privação é o Andanças. foda-se.

menina tóxica disse...

esta menina também já andava aqui guardada para ouvir há algum tempo :|
isso de reclusa e privada de tudo na pode ser não ai ai
ao andanças nunca fui, será que vais perder assim, muito? se perderes, olha, vai ser fraco, não vão ter limões por lá, azar o deles ;P

Menina Limão disse...

"ao andanças nunca fui, será que vais perder assim, muito?"


ultraje!

aquilo é apenas uma das melhores coisas do mundo, pá. compreendo que tu, que não danças, não imagines, mas é assim mesmo. eu passei o ano a ansiar por nova edição, por muito que o ano passado me tenha exasperado com certas coisas. não vou a qualquer festival de música em 2008. só peço o meu Andanças.

menina tóxica disse...

ihihihih

eu danço!!! não de forma coordenada como gostaria lol
e acredito que seja muito bom, sempre me falaram muito bem dele, estava a tentar atenuar uma possível não ida até lá cima. afinal até é aqui perto e tudo ;)