27.12.07

silver white winters that melt into springs





imagem: zemotion

9 comentários:

Andreia disse...

Ohhh*que engraçado, tenho andado a cantar essa música, mas versão Dancer in the Dark ;P*

s. disse...

continuo a não conseguir ouvir as músicas :x já desintalei o mozilla e voltei a instalar e nada. continua a dizer que não tenho o quick time quando o tenho.

ninguém disse...

and then i don´'t feeeeeeeeeeeeeeeel soooo baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaad! (isto sou eu a cantar sozinho em frente ao portátil :))

beijinhos

Susana Miguel disse...

beijinhos, docinhos, prendinhas e miminhos, caixinhas e estrelinhas para a menina tóxica:)

aida monteiro.

menina tóxica disse...

oh andreia, tão linda, não é? :D**

s., pois, o meu mozilla também é assim. diz-me que não tenho quicktime. é um estúpido mas é. mas abre-se bem com o iexplorer o polvito.

ninguém, :)) eheh estou a imaginar. a imitar a julie andrews :p

aida, muitos mimos e docinhos e todas todas todas as coisas boas mais para ti ;)bjinho tóxico*

s. disse...

assim já dás muito trabalho :p

menina tóxica disse...

ó s. és mas é um preguiçoso.
vá. o polvo merece o iexplorer ou não?

:p

Happy and Bleeding disse...

hum.. mas que bela imagem!
:)


(só para dar a triste informação que nesta ceia de natal comi um dos teus apetitosos familiares assado no forno - aquele já não escreve mais no blog :P)

*

menina tóxica disse...

acho que já não conseguiste ouvir a julie cantar (pois não?)

polvo? no natal? ai. blhéc. polvo? blhéc blhéc.

assassino pá.

não se faz.

não.

a sério!

!!!