11.2.08

Vá, é preciso cuidadinho:

Information Resources on the Care and Use of Molluscs.

5 comentários:

ninguém disse...

por falar nisso, foi este o vencedor do prémio imagina para melhor animação este ano:
http://www.oktapodi.com/ lembrei-me que talvez ficasses contente por o saber. :)

beijinhos

menina tóxica disse...

:Ooooooooo

se fiquei contente? :D que coisa mais linda!
obrigada por mostrares.

beijinho*

Unknown disse...

já te disse que sou alérgico a polvo???

e não estou a brincar, sou mesmo.

Ana disse...

Ivan, mas este é um polvo muito especial... raríssimo! :)

menina tóxica disse...

ivan, acredito. eu nunca gostei de polvo, desde pequenina. nem gosto. nhec.
(mas devia ser já um sinal. eu não os poderia comer! seria uma espécie de canibalismo)

:)

ana, estou no livro vermelho dos cefalopodes? eheh