2.6.08

Doing the the thing as she dreamed it







She was dancing so hard
She danced herself into a diamond
Dancing all by herself
Dancing all by herself
And not minding

Doing the the thing as she dreamed it
Doing the the thing as she dreamed it

Her skin was sky blue
Her skin was sky blue
Under the lights
Diamond dancer, diamond dancer

And the one thing on her mind was
The one thing on her mind was:
It's time I gave the world my light
It's time I gave the world my light
Starting tonight
Diamond dancer, diamond dancer

Bill Callahan, Diamond Dancer
Imagem: sabotazystka

16 comentários:

A.G. disse...

seria tão bom...

por mais que sejamos nós e os sonhos sejam nossos, a restrição da nossa liberdade nem sempre permite alcançar e fazer as i dreamed it...

Ana disse...

"It's time I gave the world my light/Starting tonight..."


Polvinho estas palavras além de lindas, devem ecoar aí dentro de ti... porque tu precisas de exteriorizar tudo que tens aí dentro.Porque vale a pena. The world is waiting for you, trust me!

menina tóxica disse...

vanessa :))

a.g. quem disse isso? é mentira! :p

ana ;)

bruno disse...

tóchica, esta posta está boa pa catorze. (e vai disto, beijinho)

menina tóxica disse...

obrigada bruno, a tua visita também é boa pa catorze. quinze, vá ;)

bjinho tóxico*

bruno disse...

a minha visita?
a menina leve em conta que eu passeio-me por aqui muitas vezes! (só que nem sempre deixo bitaite)
e pronto, já que me provocas:
olha, e o teu blog é bom praí pa 378, 272! ouviste?
(eu vi logo que ficavas sem resposta..)

menina tóxica disse...

...


isso não vale. isso é batota.
e olha, as tuas visitas faladoras ou silenciosas são sempre assim, muito boas, toma lá que já levas*

bruno disse...

ui!
(também não era preciso tanta força, óbiste?..)

menina tóxica disse...

xiuuu. olha que levas outra vez.

eheheh

bruno disse...

:D

menina tóxica disse...

isso, ri-te ;)*

bruno disse...

:D

(e olha que eu não estou a desafiar-te, hã? tu chega-me pra lá essa mão má má má e ruim muito ruim, senão eu fujo)

menina tóxica disse...

:)

mão ruim? qual mão ruim. são mãos de menina sim senhor, e tóxicas. os tentáculos é que às vezes se descontrolam, tens de os perdoar.

Menina Limão disse...

essas fotos são lindíssimas.

Menina Limão disse...

essas fotos são lindíssimas.

menina tóxica disse...

já andava aqui com elas guardadinha há que tempos, depois ouvi o bill e tive uma epifania ^^