22.7.08

menina tóxica a caminho de encontrar os criadores





In the sky the birds are pulling rain,
in your life a curse has got a name,
makes you lie awake all through the night
that's why


She's intoxicated by herself,
everyday she's seen with someone else,
and every night she kisses someone new
never you

You're waiting in the shadows for a chance,
'cause you believe at heart, that if you can,
show to her what love is all about,
she'll change

She'll talk to you with no one else around,
but only if you're able to entertain her,
the moment conversation stops she's gone,
again

Toxic Girl, Kings of Convenience

10 comentários:

Unknown disse...

ahhh
:D

Susana Miguel disse...

:) lá estaremos, menina tóxica!

h. aires disse...

Partiram a casa toda...então quando desafiaram os Portugueses a saber se os tinhamos ou não no sítio...pfff nem é preciso dizer mais nada ( valeu cada euro gasto ).

:)*

Filipa Júlio disse...

geniais.
só e apenas.

Andreia disse...

foi um bom concerto (:

[m.m. botelho] disse...

Estava a ver que não tocavam essa, mas mesmo na recta final lá me fizeram a vontade. Ficou a faltar «Singing Softly To Me», uma das minhas favoritas.

Foi um grande concerto, sem dúvida.

menina tóxica disse...

a.g., tão lindos :)))))))+

limão :P eu vi nhe nhe nhe eu vi deus!

susana miguel, estiveste lá? ohhhhh! devias ter dito mais cedo, snifs.
;)*

h. aires, sim foi um concerto e tanto. adorei. até agora, o melhor que vi este ano. no fim, só me apetecia que começasse de novo :)*

filipa, concordo totalmente :)

andreia, na me digas que também lá estavas? ;)*

m. m. botelho, também ei já estava a ficar preocupada ;) foi lindo lindo!

Unknown disse...

ai a faca, que tá a afiar...

Menina Limão disse...

deus? eia, que exagero.

menina tóxica disse...

ivan loll e estiveram tão bem :p

limão, são sim! ihih